InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
~ thugzOne ,
~ thugzOne ,
NightDanceFM
NightDanceFM


Mensagens : 45
TuttiFrutti's : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" Empty
MensagemAssunto: Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"   Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:44 pm

Ricardo Carvalho, magoado por ter sido qualificado de desertor por Paulo Bento por ter abandonado a selecção portuguesa de futebol sem justificação, disse, este sábado, que poderia apelidar o seleccionador de "mercenário".

"Sim [magoou]. É muito forte, uma linguagem militar, chamar-me desertor. Com a mesma linguagem, eu podia chamar-lhe mercenário. Quando alguém vai para guerra pago, chama-se mercenário. Eu estou na selecção por amor, ele é seleccionador porque lhe pagam. Não merecia que me tratasse dessa maneira", disse Ricardo Carvalho, em entrevista à RTP.

O defesa central do Real Madrid, que abandonou o estágio da selecção em Óbidos, a dois dias do jogo com o Chipre, depois de perceber que não seria titular, diz sentir que Paulo Bento exagerou: "Houve um certo aproveitamento do treinador de um episódio que não foi o mais correcto da minha parte, para pisar-me e massacrar-me um pouco. Isso nunca fiz".

Depois de abandonar o hotel onde estava concentrada a equipa na quarta-feira, sem apresentar qualquer justificação, Ricardo Carvalho anunciou a sua renúncia à selecção, em comunicado enviado à agência Lusa, manifestando-se "ferido e desrespeitado" na sua dignidade.

Com 33 anos e 75 internacionalizações, Ricardo Carvalho sublinhou que tem sido um bom exemplo e que a sua reacção foi "a quente", não compreendendo as palavras do seleccionador na conferência de imprensa da véspera do jogo nem o tempo que dispensou a falar do seu caso, porque "Paulo Bento teve 24 horas".

"Foi um sentimento muito forte que tive. Foi a quente. Quando cheguei do treino, achei que não me tinham respeitado, senti que estava a mais, fizeram-me sentir assim. Cheguei ao quarto e nem troquei de roupa. Não foi nada premeditado, estava com cabeça quente e não falei com ninguém. Foi o meu grande erro, não me passou pela cabeça. Estava tão desorientado naquele momento", explicou Ricardo Carvalho.

O defesa disse que sentiu que "foi uma grande injustiça", porque "tinha treinado bem", quando viu que a titularidade seria para Pepe, com o qual costuma partilhar o eixo da defesa no Real Madrid, sublinhando que nada tem contra o colega.

Ricardo Carvalho lembrou que, quando outros optaram por sair da selecção, preferiu ficar, sendo um dos mais velhos do grupo, e não fecha as portas a um eventual regresso. "Um dia mais tarde, se acharem que posso ser útil, estou disponível", afirmou.

Na sexta-feira, com Pepe e Bruno Alves como defesas centrais, Portugal goleou o Chipre, em Nicósia, por 4-0, e manteve-se na liderança do Grupo H de qualificação para o Euro2012, em igualdade com a Noruega, com 13 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
DJFilipeOliveira
DJFilipeOliveira
Colaborador
Colaborador


Mensagens : 51
TuttiFrutti's : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"   Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:46 pm

Pow , é bem feito , qual é a do Paulo Bento de o ter posto de lado ?
Era dos melhores defesas da selecção .
Ir para o topo Ir para baixo
~ thugzOne ,
~ thugzOne ,
NightDanceFM
NightDanceFM


Mensagens : 45
TuttiFrutti's : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"   Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:51 pm

Pois , mas ele pensa que está a fazer bem mas está a fazer mal.
Ir para o topo Ir para baixo
DJFilipeOliveira
DJFilipeOliveira
Colaborador
Colaborador


Mensagens : 51
TuttiFrutti's : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"   Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:53 pm

E achas que isso interessa?
Ele já nao quer voltar pra selecção
Ir para o topo Ir para baixo
~ thugzOne ,
~ thugzOne ,
NightDanceFM
NightDanceFM


Mensagens : 45
TuttiFrutti's : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"   Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:55 pm

Pois não , agora tamos fud*** xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" Empty
MensagemAssunto: Re: Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"   Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ricardo Carvalho compara Paulo Bento a um "mercenário"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Ricardo Ferreira
» [Apresentação] Ricardo Ferreira
» [Apresentação] Ricardo Rodrigues
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço Tutti Frutti :: Desporto :: Notícias Desportivas-