InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Os meus pensamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RicardoRodrigues
RicardoRodrigues



Mensagens : 18
TuttiFrutti's : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Os meus pensamentos Empty
MensagemAssunto: Os meus pensamentos   Os meus pensamentos I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:19 am

Antes de mais, depois de lerem o que eu escrever, gostaria de escrever aqui mais textos e/ou frases/versos. Isto é, claro, se gostaram do irão ler.


Assim que começo a escrever, parece que me faz prometer que vou fazer o mundo tremer, cometer suícidio lirical está fora de questão, não sei como me poderia expressar sem dedicação, seria apenas trivial, pois divinal é a única expressão que encontro para descrever toda a forma de afeição. A paixão é apenas uma palavra sem contexto, para obter a razão é preciso dar-lhe o devido pretexto, e Sexto sentido não tenho, mas garanto que obtenho comigo toda a vontade que preciso, para que qualquer aviso não me deixe tremido, sem olhar para trás com um ar de arrependido, de tal forma ofendido não estou, para me ofender é preciso perceber, e isso, muitos ficam sem compreender.


É sabido que o Sol nos encandeia, mas nós somos verdadeiramente encandeados pelos ilusionistas do Inferno, aos quais gosto de chamar proteccionistas do interno. É irrelevante o facto de desejarem tanto, que acabam por regenerar o canto do mais santo. Talvez seja um pouco insano, mas não deixa de ser imensamente profano o facto de discriminarem o Africano e felicitarem apenas o Caucasiano. Nós somos quem somos e nada mudará, mas será pedir muito a paz mundial sem prejudicar a inocência espiritual do mais necessitado ao menos pormenorizado? Eu não sou apenas aproximado ao que amo, eu sou dedicado a essa pessoa de uma maneira tão real que me deixa num estado completamente ideal, chega a ser surreal numa forma leal.


Também escrevo em Inglês, se estiverem interessados ou apenas curiosos, por favor, digam. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
' téefernandes
' téefernandes
Administradora
Administradora


Mensagens : 150
TuttiFrutti's : 209
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/08/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Os meus pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus pensamentos   Os meus pensamentos I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:35 am

Está espectacular, gostei muito (:
E tu podes colocar aqui tudo o que quiseres, fica ao teu critério +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuttifrutti.forumeiros.com
RicardoRodrigues
RicardoRodrigues



Mensagens : 18
TuttiFrutti's : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Os meus pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus pensamentos   Os meus pensamentos I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:38 pm

Obrigado, mesmo! Smile Irei publicar aqui mais do que escrevo, em Português e Inglês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os meus pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus pensamentos   Os meus pensamentos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os meus pensamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Membros :: A tua arte :: Escrita-