InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 irmã <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GARRANA !
GARRANA !
Colaboradora
Colaboradora


Mensagens : 67
TuttiFrutti's : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : universooooo (a)

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

irmã <3 Empty
MensagemAssunto: irmã <3   irmã <3 I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:40 pm

irmã .
Como é que uma palavra tão pequenina pode ter um significado imensamente gigante?
a verdade é que tem , e tem mesmo . tu és muito mais do que imaginas, és muito mais do que sonhas. Sabes bem o que és para mim & o quanto a nossa amizade significa na minha vida. Não és uma simples conhecida, uma simples colega, uma simples amiga, és muito mais que isso , tu ultrapassas-te todos & quaisquer graus de amizade, tu és uma irmã , uma irmã de verdade, és a irmã que eu nunca tive. Conheces-me melhor que ninguém, sabes exactamente como sou, sabes perfeitamente quais são os meus defeitos, as minhas qualidades, os meus pontos fortes e as minhas fraquezas. Sem te dizer nada, sabes sempre quando se passa alguma coisa, quando não estou bem, quando preciso de desabafar. És incrível miúda, acredita. És o meu porto de abrigo, és aquela com quem eu falo de tudo sem nenhum problema, és das pessoas que mais me compreende, das quem eu mais confio, das melhores que eu conheço, porque apesar de tudo, até de todas as zangas e discussões, nunca, nada nem ninguém nos conseguiu separar, e muito menos mudar a forma como somos uma para a outra. E sim, é uma vida a teu lado mulher. foste grande parte da minha infância, és grande parte da minha adolescência, e serás com certeza grande parte da minha vida. E eu, estarei sempre aqui para ti, sempre e para tudo, vou-te proteger acima de tudo e vou ser sempre aquela tua irmã que só quer ver esse teu sorriso lindo na cara. Always irmã @, e acredita, tu tomaste proporções incríveis na minha vida & um grande lugar dentro daquilo que é o coração, o meu coração.
és tu, e só isso já é especial.
Nós, nós descobrimos, errámos, aprendemos, vivenciámos , crescemos .. JUNTAS , tornámo-nos gente JUNTAS, e muito do que sou hoje é teu também, porque foi juntas que ambas aprendemos a conhecermo-nos a nós mesma , e a conhecer o mundo. foi juntas que aprendemos o que era a amizade, o que era ser feliz, o que era fazer alguém feliz, o que era viver a vida, o que era sorrir de verdade. Foi contigo que eu aprendi tudo isso, obrigada. Obrigada por todos estes anos, por todos os momentos, por todos os abraços, beijos e carinhos, por todas as brincadeiras & maluqueiras, por todo o apoio, por teres estado sempre lá, por me ensinares o que era o mundo, por me avisares quando estava errada, por me fazeres feliz, por todos os risos descontrolados & por todos os sorrisos , obrigada. Obrigada por seres quem és. És linda, por fora, por dentro, pelos lados … e eu, verdadeiramente tenho orgulho, um imenso orgulho em ti, sabes bem.
Serão muitos mais, e isto é só um grande começo daquilo que vai ser a nossa grande & maravilhosa história de vida (a).
e ouve-me bem irmã, esta amizade será para sempre, acredita.
amo-te , amo-te de todas as formas e feitios, amo-te por tudo, amo-te sem limites & sem barreiras, amo-te desde aqui até à lua & lembra-te, por mais que esta palavrinha seja pequenina, pode ter o maior dos significados .

te amo , minha irmã (a)
Ir para o topo Ir para baixo
' téefernandes
' téefernandes
Administradora
Administradora


Mensagens : 150
TuttiFrutti's : 209
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/08/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

irmã <3 Empty
MensagemAssunto: Re: irmã <3   irmã <3 I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:00 pm

está lindo, adorei o:
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuttifrutti.forumeiros.com
GARRANA !
GARRANA !
Colaboradora
Colaboradora


Mensagens : 67
TuttiFrutti's : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27
Localização : universooooo (a)

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

irmã <3 Empty
MensagemAssunto: Re: irmã <3   irmã <3 I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:32 pm

achas ?
não está nada de especial :$
mas obrigada téé *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





irmã <3 Empty
MensagemAssunto: Re: irmã <3   irmã <3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

irmã <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Membros :: A tua arte :: Escrita-