InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ricardoferreira
ricardoferreira



Mensagens : 50
TuttiFrutti's : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Heaven

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 2:03 pm

Na vida de um adolescente existe uma grande aproximação a relações sexuais, a consumo de alcool, drogas, tabaco, etc. Tu es um adolescente que pratica os mesmos actos acrescentados ou aceitas?

Minha resposta: Existe uma diferença entre consumir e experimentar. Eu acho que experimentar é algo normal, é apenas matar a curiosidade e jamais voltar a faze-lo. Consumir frequentemente começa a ser um habito em que destroi a vida de uma pessoa. Isso nas drogas e no alcool, porque no sexo ja tenho uma ideia diferente. Quando a pessoa tiver preparada para sexo, que faça. Mas com cuidado, sempre com o presevativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Martins
Rui Martins
Moderador
Moderador


Mensagens : 39
TuttiFrutti's : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:10 pm

Consumir alcóol é normal quando se vai à discoteca ou sair com uns amigos e beber uns 2 ou 3 copos, é o que bebo quando saio, 2 Vodkas não muito fortes e o resto é brisa ou outro sumo, mas beber em excesso acho uma borrice porque pode-se fazer uma coisa que no dia seguinte nos arrependamos. Drogas já fiquei tentado a experimentar mas disse não devido a que tenho medo que possa ficar agarrado e prejudicar a minha vida. E tabaco já experimentei umas 3 ou 4 vezes mas mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
ricardoferreira
ricardoferreira



Mensagens : 50
TuttiFrutti's : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Heaven

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:13 pm

A droga depende. Eu so experimentei marijuana umas 4 vezes. E não vicia. O tabaco é pior que a marijuana, acredita!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Martins
Rui Martins
Moderador
Moderador


Mensagens : 39
TuttiFrutti's : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:17 pm

Mesmo assim duvido que apresente.
Só se for com pessoal que confie...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
ricardoferreira
ricardoferreira



Mensagens : 50
TuttiFrutti's : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Heaven

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:19 pm

Mas olha, se tu fumares 1 charro ou 2 (no inicio nao consegues pq ficas com uma moleza desgraçada e com a garganta lixada xD) em 1 dia nao vicias, mas se ja for uns 10 ja vicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Martins
Rui Martins
Moderador
Moderador


Mensagens : 39
TuttiFrutti's : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 29
Localização : Funchal

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:47 pm

Vou ficar marado se experimentar ahahah vai-ser tipo uma 1a bebedeira mas de charros XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
ricardoferreira
ricardoferreira



Mensagens : 50
TuttiFrutti's : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Heaven

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:49 pm

Digo-te, nao aguentas 1 se nunca experimentaste. No inicio ficas com a garganta lixada e ficas com uma moleza.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
' téefernandes
' téefernandes
Administradora
Administradora


Mensagens : 150
TuttiFrutti's : 209
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/08/2011

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:28 am

Bem, em relação a drogas, já experimentei mas foi mesmo só p'ra experimentar e nada daquelas drogas super pesadas. Em relação a beber, não tenho nada contra desde que não seja em exagero, todos nós temos que saber os nossos limites e se uma pessoa consegue beber muito e ficar consciente daquilo que anda a beber que o faça, eu sou assim, bebo enquanto me sinto bem, quando começo a sentir-me um pouco alterada paro.
Falando do tabaco, não sou a melhor pessoa p'ra falar disso, fumo desde os meus 12 anos (à mais ao menos 5 anos) e sou totalmente viciada, por mais que tente deixar é difícil s:
Em relação ao sexo, acho que cada um deve fazê-lo quando está preparado e fazer com protecção mas acima de tudo com alguém que se ame. Acho um burrice quando certas pessoas vão uma semana com cada um/uma
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuttifrutti.forumeiros.com
ricardoferreira
ricardoferreira



Mensagens : 50
TuttiFrutti's : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 27
Localização : Heaven

Prémios
1º Lugar 1º Lugar: 0
2º Lugar 2º Lugar: 0
3º Lugar 3º Lugar: 0

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.    Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.  I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 3:41 pm

Que drogas experimentaste tee? Eu neste ano quero experimentar algo bem pesado como lsd..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Adolescencia: Sexo, Drogas e Alcool.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espaço Tutti Frutti :: Debates Gerais-